Carregando
Menu
País:
Brasil
Cidade:
Belo Horizonte
Endereço:
Rua Rio Grande do Norte, 1435, 12º andar, Funcionários
Email:
contato@elevenconstrutora.com.br
Telefone:
(31) 2555-8811
Viva Magenta: como usar a cor de 2023 na decoração

Viva Magenta: como usar a
cor de 2023 na decoração

28/02/2023
Scroll Down

Você já ouviu falar da cor Viva Magenta? Ela foi escolhida como a cor do ano de 2023 e promete trazer muita energia e personalidade para a decoração de interiores. Se você está pensando em dar uma repaginada na sua casa ou apenas adicionar um toque de cor, o Viva Magenta é uma excelente opção para criar um ambiente vibrante e acolhedor.

Neste conteúdo, vamos explorar a tendência da cor Viva Magenta para este ano e apresentar algumas dicas valiosas para incorporá-la na decoração da sua casa. Desde paredes e móveis até pequenos detalhes, existem diversas maneiras de utilizar o Viva Magenta na decoração de interiores. Então, continue lendo e descubra como usar a cor de 2023 na sua casa!

Dicas para incorporar o Viva Magenta na decoração da sua casa

Vamos te dar algumas opções de como incorporar essa cor na sua decoração. Use e abuse das possibilidades.

Escolha um tom que combine com a sua personalidade e estilo

O Viva Magenta é uma cor vibrante e marcante, mas isso não significa que você precise utilizá-lo em toda a decoração. Para incorporá-lo de forma sutil e elegante, escolha um tom que esteja alinhado com a sua personalidade e estilo.

Se você prefere um ambiente mais discreto, por exemplo, pode optar por ponto da foco em Viva Magenta, mesclando com tons mais suaves. Enquanto que, se você gosta de uma decoração mais ousada, pode usar um Viva Magenta usado de forma mais intensa.

Use o Viva Magenta em objetos decorativos

Uma maneira fácil e prática de incorporar o Viva Magenta na decoração é através de objetos decorativos, como almofadas, vasos, quadros e cortinas. Esses elementos podem trazer um toque de cor e personalidade para o ambiente sem exigir uma mudança drástica na decoração.

Se você preferir algo mais discreto, pode optar por objetos menores e em tons mais suaves. Já se você quer uma decoração mais impactante, pode escolher objetos maiores e em tons mais intensos.

Crie contrastes com outras cores

O Viva Magenta pode ser combinado com outras cores para criar um contraste interessante e moderno na decoração. Ele fica incrível com tons neutros, como branco, cinza e preto, mas também pode ser combinado com outras cores vibrantes, como amarelo, verde e azul.

Utilize o Viva Magenta em estampas

Outra forma de incorporar o Viva Magenta na decoração é através de estampas. Ele fica lindo em estampas florais, geométricas e abstratas, e pode ser usado em cortinas, tapetes, almofadas e outros objetos decorativos.

Lembre-se de escolher uma estampa que esteja alinhada com o estilo da sua decoração e de não sobrecarregar o ambiente com muitas estampas diferentes.

Pinte uma parede de Viva Magenta

Se você está em busca de uma mudança mais radical na decoração, pode considerar pintar uma parede de Viva Magenta. Essa cor fica linda em paredes de destaque, como a parede atrás do sofá ou a parede da cabeceira da cama.

Lembre-se, porém, de escolher uma parede que não interfira negativamente na iluminação do ambiente e de combinar a cor com os outros elementos da decoração.

Agora é mão na massa

Com as nossas dicas práticas e inspiradoras, você poderá incorporar o Viva Magenta na decoração de forma equilibrada e harmoniosa, criando um ambiente cheio de personalidade e estilo. Lembre-se de escolher um uso que esteja alinhado com a sua personalidade e estilo, e de utilizar a cor de forma sutil e elegante no ambiente.

Posted in design